WhatsApp Fale Conosco
MENU

 Política de Troca e Devolução

O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos, manchas e tecidos rasgados. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com bolha plástica.

Solicite uma troca através de nosso Email  "[email protected]" Solicitação para relatar o motivo e anexação de documentos que comprovem defeito ou avaria;

Os prazos de cobrança podem variar de região para região;

O produto será devolvido para a fábrica mais próxima e, assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

Produto danificado se você perceber o problema ao receber o produto, recuse a coleta anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto e não tenha notado que estava danificado, abra um chamado em nosso SAC "[email protected]" para penhora de documentos que comprovem o defeito ou o dano ao produto;

Produto divergente se você encontrar um produto diferente ou danificado, recuse a coleta anotando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você tenha recebido o produto e não tenha notado que era um produto divergente ou que o produto estava danificado, abra um chamado em nosso SAC "[email protected]"para fixação dos documentos que comprovam o produto divergente ou danificado ; Atenção! Nesses casos observe que a troca/devolução somente será aceita perante as seguintes condições: - Ter entrado em contato dentro do prazo de até 7 dias após a entrega do produto; - Embalagem original do produto; - Conferir todas as peças e acessórios; - Apresentar a NF de compra;  

Produto faltando peças/acessórios: Se você recebeu um produto e está faltando peças ou acessórios, abra um chamado em nosso SAC  "[email protected]" Anexando: Cópia da Nota Fiscal, Foto da Etiqueta do Produto  informando como peças ou acessórios que faltaram. Nestes casos a empresa se reserva o direito de enviar apenas as peças/acessórios faltantes;

Cadastre-se para receber nossas ofertas!